Merdas inerentes ao aquecimento global...

A primeira merda que vem à cabeça quando se fala de aquecimento global, é o aumento da temperatura...Mas isso meus amigos é o mínimo dos incómodos... De acordo com o meu amigo Asdrubal, uma perturbação directa da aquecimento global é o facto de se tornar dificil (senão impossível) a escolha da roupa no dia anterior, dado a imprevisibilidade das estações do ano e da meteorologia em si... Isto aplicado a um agregado familiar de 4 pessoas traduz-se directamente num atraso minimo de meia hora pela manhã, o que implica conduzir a maior velocidade para não chegar atrasado e aumentar exponencialmente o risco de acidente, ou então igualmente incómodo, levantar-se meia hora mais cedo...
O aquecimento global não é uma catástrofe, é uma merdice, só para chatear o Zé povinho... Porque o pessoal tem medo de comprar imóveis junto ao mar, poque é dificil ir de férias ao sudoeste asiático sem levar com um tsunami, uma cheia, ou outra tragédia derivada do aquecimento global...
Porque o gelo dos pólos derrete e a minha questão é: "Para onde vão morar os pinguins e os ursos polares?", claramente vão disparar os indicadores de imigração ilegal.
E como se não bastasse, quem gosta de fazer férias "na neve", não vai fazer mais, porque as estâncias de ski não têm neve.
Vamos lá a parar com esta brincadeira do aquecimento global, porque no início até tinha piada, mas agora já se está a tornar um bocadinho desagradável!!!
Pedimos às entidades responsáveis para emitir um comunicado a desmentir esta chalaça, de forma a que tudo volte ao normal!

Comentários

  1. Bom...È desagradável porque é extremamente real e estamos sempre habituados a falsos alarmes!
    O terceiro episódio está pronto...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário