Complexos de Inferioridade

É recorrente nos dias de hoje as pessoas sofrerem de condições psicológicas muitas vezes associadas ao stress e às pressões do quotidiano, mas hoje vou falar de uma condição que ironicamente nos diminui como pessoas, ainda mais do que pensamos... O complexo de Inferioridade.
De alguma forma uma pessoa pensa que é menos que a outra em várias situações, como não tem tanta auto estima, ou porque não é tão confiante, ou ainda porque tem menos dinheiro ou poder???
É rídiculo...Então o que essas pessoas fazem normalmente como se sentem inferiores, é atacar o outro de forma traiçoeira e cobarde pelas costas... Sempre com joguinhos e intrigas (costumam ser mentirosos compulsivos!) de forma a mostrarem que são melhores ou pelo menos não se sentirem tão mal com a sua própria existência, que em regra geral é algo de deprimente, mesquinha e insignificante!!!
Um conselho para todas essas pessoas que estão nessa situação e se escondem por detrás duma máscara, ou de uma pessoa...TRATEM-SE!!! Vão ao psicólogo, não é assim tão caro!!!
Quem sabe se daí não passam logo para umas férias numa instituição psiquiátrica, porque descobriram que são autênticos sociopatas... Assumam-se como são daquilo que gostam ou não...sem subterfúgios e sem medo do que os outros possam pensar...

Comentários

  1. la está uns diazitos fechados num quarto de paredes fofas só lhes faria bem aquelas almas doentias...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário