24 janeiro 2007

Complexos de Inferioridade

É recorrente nos dias de hoje as pessoas sofrerem de condições psicológicas muitas vezes associadas ao stress e às pressões do quotidiano, mas hoje vou falar de uma condição que ironicamente nos diminui como pessoas, ainda mais do que pensamos... O complexo de Inferioridade.
De alguma forma uma pessoa pensa que é menos que a outra em várias situações, como não tem tanta auto estima, ou porque não é tão confiante, ou ainda porque tem menos dinheiro ou poder???
É rídiculo...Então o que essas pessoas fazem normalmente como se sentem inferiores, é atacar o outro de forma traiçoeira e cobarde pelas costas... Sempre com joguinhos e intrigas (costumam ser mentirosos compulsivos!) de forma a mostrarem que são melhores ou pelo menos não se sentirem tão mal com a sua própria existência, que em regra geral é algo de deprimente, mesquinha e insignificante!!!
Um conselho para todas essas pessoas que estão nessa situação e se escondem por detrás duma máscara, ou de uma pessoa...TRATEM-SE!!! Vão ao psicólogo, não é assim tão caro!!!
Quem sabe se daí não passam logo para umas férias numa instituição psiquiátrica, porque descobriram que são autênticos sociopatas... Assumam-se como são daquilo que gostam ou não...sem subterfúgios e sem medo do que os outros possam pensar...

1 comentário:

  1. la está uns diazitos fechados num quarto de paredes fofas só lhes faria bem aquelas almas doentias...

    ResponderEliminar