"Eu, Carolina!" ou "Tu, Pinto da Costa!"?

Esta semana fomos brindados com uma série de novidades, que alteraram completamente a minha maneira de ver o mundo...Como se não fosse do conhecimento geral, enfim!!!
O Pinochet finalmente "quinou" já passava dos 90 anos...Mandou matar milhares de pessoas, nunca foi preso e morre de morte natural, no dia internacional dos direitos humanos...Haja justiça!
A Ex mulher, ou ex amante, ex concubina, ex stripper...do presidente do FCP, Carolina Salgado escreveu um livro a "xibar" as marotices do Jorge Nuno Pinto da Costa, bem como os seus hábitos de higiene pessoal duvidosa e até mesmo a sua rotina intestinal...
Acho de muito bom gosto escrever um livro que exponha tudo aquilo que todos já sabem...Só não concordo com o título, por isso cá vão algumas sugestões:

"Diários de uma puta e de um dirigente desportivo"

"Putas e futebol"

"Sexo e corrupção"

"Escrevo isto para não levar mais na tromba!"

"Aquilo que o Jorge Nuno Pinto da Costa não queria que eu contasse"

"Como deixar de "alternar" em 10 lições"


Enfim, basta puxar um pouquinho pela imaginação...
Os impostos vão subir, o desemprego também, o salário minimo ficticiamente também... O inventor do microcrédito ganhou o prémio nobel da paz, na medida em que o microcrédito dá oportunidade a pessoas criativas e sem recursos, de se estabelecerem no mundo empresarial, combatendo assim a pobreza...Olha Portugal, por exemplo, tudo o que tem deve ao banco...VIVA O (MICRO)CRÉDITO!!!
O prémio nobel da literatura, foi entregue a um escritor Turco, o que me remete para uma conspiração, de que é necessário "ocidentalizar" a Turquia antes da sua entrada na comunidade Europeia...No fundo era isto que o "satânico" papa Ratzinger queria dizer, juntamente com o facto implicito de não querermos árabes na comunidade europeia, até porque árabe é igual a terrorista...
Kofi Annan demite-se ao fim de 10 anos...penso que terá sido pelo desacordo constante com George Bush e a sua patética administração, Kofi (para os amigos...) teceu duras criticas aos EUA e foi substituido por um oriental que tinha todo o ar de pertencer à industria de armamento norte americano...Se não podes vencê-los junta-te a eles!!!
Um derrame de metanol em Viana do Castelo, transformou um potencial desastre ecológico,num paraíso de notícias para os media...Um dos responsáveis disse: "...tá tudo bem, o oceano atlântico aguenta com umas toneladas de anticongelante..."!
Esta semana nada a acrescentar...Portugal sempre igual!!!

Comentários

Enviar um comentário