Relativamente ao post sobre o coma da Associação Académica de Viseu:

Num comment ao dito post perguntaram-me se eu me referia à Asssociação Académica do andebol ou a Associação Académica da Católica...
Sou levado a concluir que o coma é geral nas Associações Académicas!!!!
Mais grave (e que vêm reforçar a minha teoria do coma destes pseudo organismos Académicos), é que a pessoa que fez o comentário (em bendita hora o fez...), não faz a mínima ideia que exista a Associação Académica do Instituto Politécnico de Viseu, que eu até compreendo e sou solidário em virtude da falta de exposição pública da mesma...Não fosse agora quando acordou do coma e se manifestou em silêncio teve os seus 15 minutos de fama na televisão nacional...Mas sempre em silêncio...Não fosse a dita Associação tombar de novo para o coma...
Menos mal é se a dita Associação é "a do andebol", porque é sinónimo de trabalho e implica que neste anos todos se dediou pelo menos a alguma coisa que deu frutos (não muitos!), o andebol!!!
Vamos ajudá-los pois eles existem para defender o direito dos estudantes...Andam é um pouco desorientados nas prioridades e funções!!! Se calhar é altura de dar poder a quem saiba ou simplesmente queira fazer algo...

Comentários