Cheias: A solução para uma segurança social sustentável

Chegou agora à redacção deste blog de fonte segura que o executivo de José "cheias" Sócrates assinou um protocolo de entreajuda com o Presidente Norte Americano George W. Bush, no sentido de utilizar um satélite indutor de condições climatéricas de nome "Mandaxuva 3000"!
Este satélite faria chover incessantemente em Portugal, até 80% dos pensionistas sucumbirem por afogamento.
Como se sabe o pensionista é uma espécie de baixa mobilidade e agilidade, que normalmente vive no Rés do Chão, sendo assim um alvo preferencial das chamadas "enxurradas da morte".
Deste modo seria garantida a sustentabilidade da segurança social para os próximos dez anos... O executivo referiu que a sustentabilidade duraria 100 ou até 200 anos se as "enxurradas da morte" apanhassem ex-presidentes, ex- deputados, ex- directores do Banco de Portugal e ex- altas patentes militares.
A protecção civil tem ordem para não socorrer idosos, funcionários públicos, professores, a Floribella e jornalistas da TVI/24 horas.
O protocolo comtempla ainda uma semana de testes sobre o arquipélago da Madeira, na tentativa de silenciar o Ex Manda Bocas e actual mendigo Alberto João Jardim.
O Sindicato das Porteiras de Alfornelos (SPA´s), manifestou o seu desagrado através do seu porta voz sindical Alzira Silva que afirma: "...tanta água é uma calamidade, quero ver quem é que vai lavar as escadas depois da cheia??? Olha que não é a badalhoca do 4º esquerdo!!!"

Comentários