Banheiras, banhos, banhistas & banhadas...

Ora pois bem, para quem conhece Viseu, sabe que existem tantas rotundas (leia-se banheiras) como banhistas laranja em cargos públicos...(Não tenho nada contra os banhistas laranja, não deviam era ser tão exclusivos...)
Em cada rotunda existe uma banheira, logo para cada banheira um banhista pronto a "dar o banho" ou a "banhada" no pobre do contribuinte.
Apesar da chuva, que transformou algumas casas deste país em verdadeiras banheiras, a maior concentração de banhistas por metro quadrado está em São Bento, ou seja, a melhor e maior banheira do país e onde se dão as maiores banhadas ao povo... O que se quer é um povo limpinho e cheiroso!
Porém ainda em Viseu o Presidente da Associação Nacional de Banhistas, vem ainda defender este blog (inconstitucionalidades), no que diz respeito à Lei das banheiras locais, que defende que cada banhista colecte os impostos das suas banheiras de forma a não poder dar banhada à banheira mor, apenas ao pobre do banhista contribuinte, assim o presidente dos banhistas diz que a lei é uma banhada, uma verdadeira inconstitucionalidade...(digna, sem dúvida deste blog!!!).
O ministério das banheiras, já anunciou cortes para os banhistas que evidenciem sinais claros de água a mais nas suas banheiras, e terá mesmo afirmado: ..."é muita água para a tua Banheira...".
O Presidente desta grande banheira que é Portugal, e o Primeiro Banhista, afirmaram que é necessário combater a fuga de água da banheira nacional, para banheiras privadas...
Pessoalmente concordo com esta medida, porque tou farto de não ter água no meu alguidar, porque tenho que ajudar a encher a piscina Olímpica do Sr.Engenheiro banhista...
Água quando há é para todos... Olha as cheias, a quantidade de banhos que deu a banhistas que viram o seu lar transformado em banheira...QUE GRANDE BANHADA!!!

Comentários