Fiéis leitores ou obra do acaso?

Depois do meu último post, talvez por ser um pouco mais polémico que outros posts...Reparei em alguns leitores que deixaram comments sobre o assunto, queria desde já agradecer a participação neste blog e ao mesmo tempo incentivar outros a fazê-lo...
Não sei se estas visitas são fruto do acaso ou leitores assíduos, seja como for, gostaria que todos dessem a sua opinião sobre os assuntos debatidos...comentem à vontade nem que seja para dizer mal e criticar...até porque aqui impera a liberdade de expressão, valor que tanto prezo...MANIFESTEM-SE!!!!

Comentários

  1. Eu não sei é como foste parar ao meu blog... mas eu falo por mim: desde que visitaste o meu blog que tenho vindo cá regularmente ver o que tens escrito. E gosto bastante. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei é como foste parar ao meu blog... mas eu falo por mim: desde que visitaste o meu blog que tenho vindo cá regularmente ver o que tens escrito. E gosto bastante. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário