O que virá a seguir???

Todos os dias nos chegam novas dos conflitos em Israel e no Libano, apenas mais um campo de testes de armamento para outras nações tecnologicamente mais desenvolvidas experimentarem os seus novos "brinquedos".
Israel claramente compra o material americano, e os E.U.A de bom grado o vendem para a luta anti terrorista.
O Hezbollah surge com um novo tipo de missil, com maior alcance e capacidade destructiva, coisa que a MOSSAD não consegui perceber ao achar que o extermínio do Hezbollah eram favas contadas... Os misseis poderão ter várias proveniências, tais como: Síria, Irão (as mais prováveis), Iraque, Afeganistão (as menos prováveis) ou mesmo Coreia, China e Rússia (as mais aflitivas).
No caso das três últimas nações referidas a Coreia é sem dúvida a mais preocupante, estes homenzinhos de olho em bico fazem testes nucleares ao pequeno almoço e tem armamento "COMÓ CARAÇAS..."
A Primeira Guerra Mundial era contra o Comunismo, a Segunda contra o Fascismo e por este andar a Terceira será contra o Terrorismo...
Por favor para quando uma Guerra contra o Despotismo, o Cinismo, o Capitalismo, o Globalismo veiculado por nações que tudo fazem pelo poder e pelo controlo global, como os E.U.A e seus aliados.
Alguém tem que por fim à nação do terror e ao Imperialismo Americano, sim Imperialismo porque todas as nações que não concordam ou desprezam os E.U.A são atacadas até à exaustão e consequente conversão ao americanismo.
É indecente atacarem corredores de ajuda humanitária da Cruz Vermelha, mulheres, crianças, idosos, jornalistas, civis em geral, mas ele não tem razão porque são terroristas...
Será terrorismo defenderes os teus direitos e o teu país???
Então a resistência Francesa na Segunda Guerra podia ser considerada terrorista (pelos Nazis, claro!).
Porque não julgam o Sr. Bush pelos crimes de guerra e atentados aos direitos Humanos cometidos diariamente pela sua mão, tal qual Nuremberga????
A Europa ainda vive aterrorizada por uma pandemia inventada pelos E.U.A, que nunca haverá de chegar, ou pelo menos num futuro próximo...A guerra biológica faz baixas de ambos os lados e a sua propagação é imprevisivel...
Não vejo final para este conflito...Apenas vejo agravantes e esta guerra facilmente alastrará a outros países...Esperando sempre que o caldo não se entorne para os lados da China e da Coreia, porque aí podemos ter a certeza duma III Guerra Mundial!

Comentários