Racismo...

Eu não gosto de ser racista...acho que ninguém gosta!!!Mas por vezes é dificil não se sentir revoltado com determinadas situações...
Eu não tenho nada contra ciganos, mas a verdade é que eles andam aí aos tiros, a roubar e a vender, a traficar, não pagam impostos, não tem identificação, sempre em grandes máquinas e tudo à grande...aí sou obrigado a ser racista, ainda mais se me assaltarem constantemente e ainda por cima me derem tiros ou facadas...
Eu não tenho nada contra pretos, mas a verdade é que eles gozam com os brancos porque não somos os Reis do Kuduro, não somos do gueto e não temos a postura do 50 cent, então toca a espancar o branco e a roubá-lo, a casa, o carro, o telemóvel, o dinheiro e ainda por cima te acusam de racista, (mas tu é que foste assaltado!!!).
Eu não tenho nada contra Chineses, mas a verdade é que o comercio tradicional vai ao ar com as suas lojinhas da merda que não tem nada de especial, mas vendem tudo...Ou os restaurantes que fazem as delicias de todos, onde comemos coisas que não lembram ao Diabo...
Eu não tenho nada contra os Brasileiros, mas a verdade é que eles estão sempre a dizer que "Portugau é uma merda...Não tem jabuticaba, nem abacaxi, nem coco, nem samba, o povo não é simpático....blá ,blá, blá!", a verdade é que apesar de mau eles vem para cá, elas maioritariamente, normalmente com profissões liberais do tipo: puta, o único objectivo é esfolar o Português e no fim ainda nos acusam de ter ido ao Brasil dar uma de conquistadores e a culpa da miséria do país deles é nossa....
Eu não tenho nada contra Ucranianos, eles vem para ai trabalhar para as obras através da Máfia que também mete cá gajos para controlar as operações, esses é que fazem a merda toda, roubam matam e esfolam, mas ninguém dá conta porque ninguém sabe quem são...
Não quero ser racista e também não quero generalizar porque sei que existem excepções em cada um destes casos, pessoas sérias que apenas procuram melhor vida para si e para os seus familiares...Mas há outros casos que me provocam revolta...
Ontem um preto cruzou se comigo na rua e gritava alto "fuck portuguese people, portuguese are all mother fuckers, Portugal is bullshit..."e mais barbaridades.
Confesso que fiquei incomodado, mas deixava o preto ir curtir a moca dele para outro lado e não deixava que o que ele dizia me irritasse, mas um amigo meu não pensou assim e disse-lhe: "your mother fucks with my father, get the fuck out of here you fuckin niger" e o preto estrabuxou mas viu 4 gajos e bazou...
Às vezes apetece ser racista mesmo sabendo que é errado, mesmo sabendo que não o devemos ser, mas às vezes a injustiça sobrepõe-se à razão!
Apesar de tudo não devemos ser racistas porque pessoas más existem em todas raças, credos e religiões.
Isto é produto das injustiças sociais...Mas isso fica para outro post...

Comentários