George Bush e a conspiração...que envolve o Mundo!

Acho que o mais comum dos mortais já se perguntou como é que um gajo como o George Bush burro que nem um balde de tremoços e estúpido como uma porta ondulada pode ser presidente da nação mais poderosa do mundo???
A resposta até é bastante simples...
O vosso pai foi presidente da dita nação, a familia está toda metida no senado e os "amigos dos copos" são os donos das fábricas de armamento mais avançadas do mundo...Isto explica porque é que com menos votos que o concorrente ele ganhou na mesma...
O 11 de Setembro não foi mais que uma encenação Hollywoodesca, que permitiu aos States ir ao médio oriente em busca de petróleo e aproveitar para testar armamento e vender o velho armamento aos países aliados como é o caso de Portugal...
A gripe das aves é outra situação catastrófica que saiu dos laboratórios farmaceuticos americanos para condicionar países potencialmente perigosos, como a India e a China, claro que o resto dos parvos do Mundo inclusivamente a Europa foi a correr comprar um medicamento chamado Tamiflu e que não cura merdice nenhuma apenas atenua efeitos de uma doença que não se manifesta em humanos...ridiculo não é???
O furacão Katrina foi uma experiência, um teste militar de um satélite operacional que consegue induzir efeitos climatéricos, neste caso furacões, esta tecnologia existe aliás já se fala dela desde a década de 90... Satélites capazes de provocar alterações como sismos, ou enviar impulsos electromagnéticos disruptores...A verdade é que aquela porção dos States voltou à pré história! O porquê dos States demorar a activar um plano de emergência...Estavam ocupados a fazer relatórios sobre a destruição do novo "brinquedo"???
O golfo do méxico foi alvo de vários furacões da mesma espécie num curto espaço de tempo...
A invasão do Afeganistão à procura dum certo Bin Laden que esteve sempre nos E.U.A...E como daí partiram para o Iraque para tirar o poder a um ditador (Sadam Hussein) que os próprios States elegeram, tudo em nome da liberdade e democracia, especialmente dos inocentes que mataram e torturaram...
e agora querem proibir o Irão de ter tecnologia nuclear...porquê???é um direito exclusivo dos americanos ter tecnologia nuclear e armar-se constantemente em donos e senhores do planeta e policias do Mundo, (maus policias, policias corruptos do Mundo), um mundo onde servem as convicções do podere do extermínio dos inimigos...Neste momento considero os E.U.A largamente pior que a Alemanha Nazi de Hitler...até porque os árabes sofrem a mesma perseguição que os Judeus sofreram...Talvez pior, porque o preconceito generaliza-se e árabe é igual a terrorista! Todos ouvimos os media do mundo ocidental (completamente pró américa!), alguém já viu algum telejornal árabe...NÃO!
O que nós sabemos sobre o que se passa no mundo é o que ELES querem que se saiba...
Façam este exercício se vivessem num país miserável onde a única fonte de rendimento é o petróleo e viessem nações de longe tirar vos o que é vosso por direito e vos torturassem e matassem a vossa família e amigos, o que é que vocês fariam???
Pois é! Os árabes apenas respondem perante as constantes injustiças de que são vitimas...
Mas não! eles são homens bomba mal intencionados que cortam a liberdade do mundo ocidental com o terrorismo...e desprezam uma Democracia que nunca existiu porque é imposta pela força... Mais uma vez é preciso filtrar o que ouvimos e vemos, até nos media que dia após dia se revelam mais manipuláveis e fraudulentos na informação que passam...Tal e qual a propaganda de Goebels no regime Nazi...Pensem nisto!!!

Comentários