Se outra espécie se instalasse em tua casa o que é que fazias???



Imagina que tinhas a tua Mansão com tudo do bom e do melhor e vinha uma espécie qualquer de seres que tinha a mania que era intelectualmente superior (vulgarmente designada por "A PUTA DA MANIA") e ocupava a tua casa e matava a tua família aos poucos, o que é que fazias???Comia-los???
Pois é...Li no jornal que na Flórida (Como é nos Estados Unidos até nem me importo muito com o facto!!!), os aligatores já comeram três pessoas este ano, o que é muito tendo em conta que "só" comeram 17 pessoas em 100 anos...
Ora para quem não sabe a cidade de Miami na Flórida foi construída em cima dum pântano...onde por acaso até vivem aligatores...Eu acho que eles se fartaram do abuso e partiram para a ignorância!!!
Até parece que estou a ver uma reunião de condóminos aligatores a discutir como haveriam de comer os invasores que construiram casas, hoteis, campos de golfe, piscinas, enfim cidades, no lugar onde estes seres (que convém mencionar estão na Terra desde a Pré História!!!) vivem!!!
Como ficavas se te fizessem o mesmo???
Comer os invasores era uma opção!!!
Eu acho que sim... Eu também os comia...

Comentários