This one, is on me...


Depois de lutar ferozmente com o flagelo do desemprego, sem subsídio...
Ser confrontado constantemente com a perseguição económica, que me suga até ao tutano...
E na iminência de acenar com a bandeira do default, chamar a troika e endividar-me até à eternidade.

Depois de me ter sido sugerido pelos "patrocinados" acima, que imigre...
Que vivo acima das minhas possibilidades ou que tenho mais do que devia ter...

Decidi numa abordagem pró activa e empreendedora, oferecer o meu corpo e este blogue para a publicidades e outras tropelias!

Assim a Revolução Portuguesa passará a ser "apadrinhada" por um grupo económico, porque a resistência também precisa de comer e sobreviver...

Aceito pagamentos em robalos, pão de ló (mas que seja de Ovar...), alheiras de Vinhais, frutas e até hortaliças... Ou então nos típicos euros, enquanto ainda valem alguma coisa...

Posso ficar de bom grado com um veículo do "anterior executivo" e dispenso assessores, secretárias e chauffeur, porque eu até sei conduzir... Bom negócio, certo?

Pensem lá nisso e orientem-me um patrocinador...

Antes que seja forçado a ingressar num partido para poder "comer"... Convosco, na mangedoura Portugal!

Ah... Antes que me esqueça!
O reconhecimento do Fado como património da imaterial da Humanidade feito pela Unesco está muito perto zero... no que diz respeito a categorizar a Lusitana alma fadista que nos caracteriza há muitos anos a esta parte!

Por favor, não nos passem mais a mão pelo pêlo... Obrigado!

Fado, Fátima e Futebol... Os 3 F´s!

E o Estado Novo (de novo?)

Comentários

  1. Olá.

    Está máximo esse texto.
    O Estado Novo chegou, parece que os mais atentos chegaram já a essa conclusão, mas... não é um Estado Novo, é um Admirável Mundo Novo, ou então o Triunfo dos Porcos. Tanto Aldous Huxley como Orwell, sabiam muito bem do que falavam. Isto é a nível mundial e cá para mim, nada como uma guerrinha que está a caminho, aliás já começou, mas as maiorias não foram avisadas, está por aí a chegar e é para todos... e sendo assim, estará implantado o Novo Mundo Ditatorial, ou melhor como eles gostam de se denominar, a Nova Ordem Mundial.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Vivemos em pleno pesadelo Orwelliano, amplamente descrito em "1984", reconhecer esta "realidade"... é simplesmente o principio da sua resolução noutra direcção diferente do previsto... A Nova Ordem, que afinal já é velha...
    Enfim, estamos a viver o final de uma Era (Peixes) de 5 000 anos e o início de uma nova Era...Aquário!
    2012 será um ano de transição... Aparentemente caótico, catastrófico e devastado economicamente...Mas na verdade será o germinar da nova sociedade, assente num paradigma que não seja "previsões de fluxo de papel colorido"... Algo muito melhor para todos!

    Obrigado, um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário