Serviço público- Como sobreviver a um ataque ZOMBIE


Este Blog entrou oficialmente em "periodo de nonsense", talvez devido às horas tardias em que arranjei tempo para escrever... Seja como for e na qualidade de técnico de segurança, decidi criar uma série de instruções básicas de sobrevivência em caso de ataque zombie, baseado em anos de jogos e filmes acerca do assunto!

1º Arranje uma arma- Qualquer coisa desde a faca de cozinha, até á caçadeira, tudo servirá... o melhor mesmo era ter uma metralhadora.
2º Cuidado com locais escuros, becos sem saída ou locais onde possa ser facilmente encurralado.
3º Se vai fugir num veículo escolha um pesado, para poder atropelar potenciais zombies que se atravessem no seu caminho, o ideal seria um helicóptero ou barco, para fugir para bem longe.
4º Não se deixe morder
5º Aponte sempre para a cabeça
6º Se encontrar sobreviventes certifique se que não foram mordidos, em breve serão zombies
7º Esteja preparado para matar entes queridos, quando estes se transformarem
8º Se possível tente descobrir uma vacina/antidoto
9ºNão entre em pânico, afinal de contas, são apenas zombies.
10º Beba muita água, para não desidratar.

Muito importante assim que detectar o ataque zombie, ou seja, assim que vir o primeiro de muitos que surgirão depois, por favor, não grite, não se mije e não se borre... até porque isso irá dificultar imenso a sua fuga e não vai ter muito tempo para tomar banho e mudar de roupa num futuro próximo...
Este conjunto de regras são aplicáveis para aquele tipo de zombies lentos... Se estivermos a falar de zombies mais rápidos, então nada disto se aplica...E aí estamos simplesmente fodidos!
Espero ter ajudado...

Comentários

  1. Celebritiesnude [url=http://www.123video.nl/members/gebruiker.asp?MemberID=9830106&Name=Nudecelebrities&CU=0] nude pics[/url] art naked

    ResponderEliminar

Enviar um comentário