Sociedade do século XXI... Tudo igual desde há 5000 anos!


A pirâmide acima mostra a estratificação da sociedade Egípcia, em tudo comparável à nossa sociedade "supra desenvolvida" do séc. XXI.
Assim na base temos os escravos, que actualmente é o sinónimo de "trabalhador por conta de outrém", precário com contrato de 6 meses ou a recibos verdes, sem contrato, ao "negro" e outras modalidades de serviços comuns na nossa praça...
Logo a seguir os operários e camponeses, podemos substituir por "Função pública", espalhados pelas repartições, fundações...Os famigerados professores, o "cartel" dos médicos, a política regional...
Mercadores e artesãos, são claros sinónimos de "PME´s"!!! Aqui entram os Bancos, os empreiteiros desse Portugal, as empresas do regime (EDP, GALP, PT), os sucateiros e toda aquela gente que mantém ligações obstrépidas com o poder!!!
Guerreiros, são o equivalente às forças de segurança e militares... Que tem a sua própria hierarquia, começa nos GNR, PSP, NIC, PJ, GOES, SIS... Eventualmente irá bater numa agência de informação Internacional!
Os escribas, a óbvia classe política em Portugal, Sócrates e Cavaco...São os escribas máximos por cá, depois temos o Durão na Europa, o Obama na América!!!
Nobres, temos a reunião de Bilderberg, maçonaria, sociedades secretas, etc...
Sacerdotes...equivalem ao Vaticano e respectivo Papa!
Só falta saber quem é o Faraó por detrás desta MERDA toda... Porque é urgente apurar responsabilidades!!!

Comentários

Enviar um comentário