Como seria de esperar... Acerca da gripe A

Escrevi em Maio de 2009, neste blog ( cerca de 9 meses portanto), que a Gripe A era um embuste!
Aconselhei todos os que me rodeiam a não serem vacinados...
Fui acusado de ser um conspirador, de acreditar em teorias maléficas...
Hoje dão-me razão, porque foi provado o evidente
A GRIPE A É UM EMBUSTE!

http://farplex.blogspot.com/2009/05/gripe-dos-porcos-h1n1-ou-publicidade.html

Comentários

  1. Segundo o medico que me atendeu nas urgências há mais de um mês, eu tinha contraído a gripe A, gripe muito esquisita, pois dos seus sintomas eu só apresentava diarreia, dores no corpo, e febre, essa sim era estranha, evoluiu de forma muito rápida (em poucas horas fiquei com 39º C), o tratamento que me curou no próprio dia foram dois ben-u-ron's, mas devido à essa histeria tive que ficar uma semana trancado em casa.

    Acredito que para quem tenha doenças cronicas respiratórias, este tipo de gripe seja bastante mais violento, podendo mesmo ser fatal,essas pessoas sim devem tomar a vacina, ou ter muito cuidado.

    É claro que isto não passa de mais uma estirpe virolenta criada em laboratório, que "acidentalmente" se escapa e contamina vários continentes, provocando o pânico e a corrida às vacinas.

    Faz me lembrar a historia do menino e do lobo, qualquer dia é a sério e ninguém liga, e o resultado é o purgamento da espécie parasitaria mais viral deste planeta... a humana

    ResponderEliminar
  2. Concordo absolutamente contigo... Também padeci do mesmo mal e tive uma semana de "molho", além de ter ido de ambulância para Coimbra acompanhado de um bombeiro tipo "preservativo humano", tal era o pânico da gripe A...
    O que eu sempre achei estranho foi existir vacina antes da pandemia!!!
    Quando for mesmo a sério, vamos todos para o "maneta"...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário