Maité fodê...


Confesso que até à semana passada era um fã desta actriz brasileira, pela "lavagem" de novelas a que era obrigado a assistir enquanto criança (na altura existiam 2 canais de televisão), quer pela sua passagem na Playboy deveras aliciante!
Finalmente depois de tantos anos a tentar provar que o paleio do brasileiro quando vem a "Portugau" o "Paísse Irmão, né", "maravilhoso e cheio dji gentxi fina" era treta, eis que a senhora faz o favor de confirmar uma suspeita de longa data, além de ter filmado para comprovar...
Não me sinto ofendido como Português que sou, aliás estaria perdido se me sentisse ofendido cada vez que uma pessoa tem atitudes parvas, ignorantes ou desrespeitosas, não teria tempo para fazer outra coisa...
Os Portugueses que vão ao Brasil, investem, passam férias, produzem e contribuem para o País... Os Brasileiros que vem para Portugal, não é tanto assim... Perdoem-me a generalização os Brasileiros... Mas se a Maité pode generalizar, eu também!
Podemos fazer um acordo, vocês Brasileiros, ficam no vosso cantinho e não precisam de vir aqui a Portugal vender novelas, música e livros... Prostituir-se, gamar ou andar aí aos tiros tipo favela, venham apenas os que tem vontade de trabalhar honestamente e contribuir com alguma coisa para este País, combinado???
Maité, escusas de voltar e não vale a pena dizer que eu não tenho sentido de humor, porque o meu blog fala por si...
Por isso, Maité fodê!

Comentários

  1. "Os Portugueses que vão ao Brasil, investem, passam férias, produzem e contribuem para o País... "

    Boteco e padaria não contribuem em nada pra nossa economia

    "Os Brasileiros que vem para Portugal, não é tanto assim... "

    É....deve ser por isso que o teu presidente veio pra cá implorar que as empresas brasileiras invistam aí....Algumas já foram: Marcopolo, Embraer, Petrobrás....talvez isso estanque a emigração de portugas pra França lavar latrinas....

    "Podemos fazer um acordo, vocês Brasileiros, ficam no vosso cantinho e não precisam de vir aqui a Portugal vender novelas, música e livros... "

    Muito justo. Nada do que é português vende aqui mesmo, a não ser livros de piadas de portugueses


    "Prostituir-se, gamar ou andar aí aos tiros tipo favela, venham apenas os que tem vontade de trabalhar honestamente e contribuir com alguma coisa para este País, combinado???"


    Se o teu paiseco de merda parar de mandar donos de boteco e traficantes de drogas e de mulheres pra cá, ótimo.


    Cumprimentos da 8a. economia do mundo para vocês aí do cu da Europa sustentados pelas esmolas da UE

    ResponderEliminar
  2. É fodido lidar com preconceito, não é???
    Agradece à Maitê...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário