POR PORTUGAL...

Pois é... este ano, o Português "é confrontado severamente", a escolher os seus representantes e a comparecer 3 vezes nas urnas em 2009!!!
Uma escolha verdadeiramente Democrática, na medida em que tudo se resume a um 50-50 entre uma idosa e um rapazote aldrabão, escolha difícil...
Haverão outros candidatos, com outras características marcantes, como Ex Jornalistas, Aposentados, Comunistas, Tachistas, Chupistas... Mas esses pouco aparecem...
Eu voto nulo, porque o meu voto, vai apenas "alimentar" um sistema no qual eu deixei de acreditar de respeitar e de reconhecer...
Não há justiça (nem penal, nem social), não há valores, não há solidariedade, nem competência...
Há todo um conjunto de influências "circulantes" e uma conivência com a podridão da qual eu não quero fazer parte... Porque governar é para o bem de todos... EU VOTO NULO!

Comentários

  1. Eu só não voto nulo porque não há nenhum Partido Anti-Nulos, ou seja um partido anti-nulidades que são aqueles que governam intermitentemente esta merda,e os outros por eles anulados ficam.

    Vou votar Bloco de Esquerda nas legislativas porque são aqueles que se aproximam mais (mas pouco) das minhas ideologias.

    Nas autárquicas ainda nem sei quem são os fdp tachistas que querem ir pra lá. Mas acho que vou expressar os meus sinceros desabafos no boletim de voto, anulando assim o mesmo, sendo assim considerado NULO.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário