Hoje vou falar sobre mulheres.

Tem havido queixas acerca das actualizações deste blog (ou melhor, da falta delas!)...peço mil perdões a todos aqueles que perdem os seus escassos minutos por aqui...


Não tenho assunto para escrever, por isso vou falar de mulheres, (são um alvo relativamente fácil!).

As mulheres passam a vida a dizer que os homens são básicos...
...mas vão aos arames e ao desespero quando não captam a atenção de nenhum!!!

As mulheres dizem que os homens são todos iguais...
...mas demoram imenso a escolher um... e escolhem sempre a pior hipótese!!!

As mulheres querem alguém para "fazer amor"... mas quando aparece chamam-lhe "coninhas"!!!

Se querem alguém para sexo "puro e duro"...chamam-lhe "bruto machista" e consideram-se um objecto sexual!

Quando uma mulher diz que determinado homem "é um querido...", isso não é forçosamente bom!!! Significa que ele lhe faz as vontades todas e ela não lhe liga puto.

Todas as mulheres gostariam de ter uma experiência (pelo menos!!!), com alguém do mesmo sexo!!!

A variabilidade do humor de uma mulher é semelhante a um país tropical, ora chove, ora está um calor tórrido, ora está a passar um tornado ou furacão...

No engate não vale apena ser espirituoso ou inteligente, basta fazer elogios, aos olhos, à toilette, ao cabelo, ao corpo, a tudo nem que seja mentira...elogios aos montes...

Se lhe ligas muito, estás a desrespeitar o seu espaço, se não lhe ligas, é porque te estás a cagar...

Quando uma mulher diz:" Aquela fulana é uma cabra!!!" quer dizer: "Ela roubou-me o meu namorado!!!" ou " Ela dorme com mais gajos que eu..."

Uma semana de Tensão pré menstrual, uma semana de menstruação, uma semana de periodo fértil, resta apenas uma semana no mês onde as mulheres se comportam como seres deste planeta!!!

Se algum dia uma mulher disser "AAAAiiiiiiiiiiiiiiiii, estou tão gorda!", foge para bem longe, não tens qualquer hipótese de te escapares com vida a esta pergunta retórica!!!

As 3 respostas possíveis:

"Pois estás!!!"-1 semana sem falar contigo e 6 meses a dizer que tu achas que ela está gorda...

"Não estás nada, estás linda!!!"- mentes para te safares, tens que lhe dizer isso todos os dias...e ela vai continuar a enfardar porcarias até não conseguires mentir mais!

Silêncio absoluto- Estás fodido porque quem cala consente...

O mesmo se passa com a roupa, maquilhagem, penteados, manicure, acessórios... depois de horas de preparação, experimenta dizer a uma mulher que não gostas do seu aspecto... Se tens amor à vida não o faças, nem que ela pareça uma árvore de natal em Agosto...mente com quantos dentes tens!!!


Algumas merdas insuportáveis nas mulheres em geral:

  • Mulheres com a mania que são Deusas do sexo, quando na verdade, não são mais que frangos de churrasco, abrem as pernas e pronto...!
  • Mulheres feias, com a mania que são vedetas de Hollywood...
  • Mulheres labregas que só estariam bem se fossem completamente mudas!!!
  • Mulheres que acham que tudo o que dizem, fazem e expressam é o melhor de todo o Universo e nunca jamais em tempo algum na história da Humanidade alguém, ousará tentar fazer algo semelhante.
  • Mulheres de idade "incerta" que ronda a casa dos "entas", (do tipo tem 40 até aos 70 anos!)
  • Mulheres inseguras, de si, da sua imagem, do seu profissionalismo, da sua sexualidade, da sua sanidade mental... e por aí fora!!!
  • Pitas de 14 anos que querem parecer ter 24!!!
  • A irritante mania das mulheres serem decoradoras, adorarem roupinhas de bébé, e tudo o que seja loiças e faianças!!!
Por tudo isto e certamente mais, o Homem como ser básico que é, deixou de procurar uma Princesa, ou uma Cinderela (Aliás, deixou de acreditar que exista!)...A única coisa que quer para si é uma mulher porreira, que apresente o mínimo de tópicos da lista acima...e já está!!!

Comentários

  1. Lol. Achei piada. Vou ter a liberdade de comentar algumas frases:

    - "Todas as mulheres gostariam de ter uma experiência (pelo menos!!!), com alguém do mesmo sexo!!". Ui, eu não! De certezinha!

    - "A variabilidade do humor de uma mulher é semelhante a um país tropical, ora chove, ora está um calor tórrido, ora está a passar um tornado ou furacão...". Concordo totalmente!

    - "No engate não vale apena ser espirituoso ou inteligente, basta fazer elogios". Não concordo.

    - "Uma semana de Tensão pré menstrual, uma semana de menstruação, uma semana de periodo fértil, resta apenas uma semana no mês onde as mulheres se comportam como seres deste planeta!!!". Esta foi a melhor! Concordo também.

    Post muito fixe. Fico à espera de mais.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão em muita coisa que disseste. As mulheres não são assim tão complicadas como os homens costumam apregoar. Mas é como tudo na vida: não há regra sem excepção. Não fiques demasiado confiante em relação às reacções das mulheres porque, um dia, podes apanhar uma grande surpresa...
    looooool
    e todas as mulheres iam amar estar lá para ver...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário