A minha chefe era um Troll...

A minha chefe tem a clara fisionomia de um troll,uma tez de pele que se assemelhava mais ao sujo do que moreno além de que era baixa, gorda e marreca e tinha a mania que era "SUPERSTAR".
Fala alto e com voz estridente a toda a hora e faz tudo enquanto conduz menos conduzir, come enquanto conduz, fala ao telemovel enquanto conduz, obviamente é azelha a conduzir...
Arrota sempre que tem oportunidade, alto e bom som para se fazer ouvir...
Dá ordens com facilidade, sendo que 90% das vezes não são exequíveis e 9% é trabalho da sua responsabilidade, sendo que em 1% dos casos tem razão... E desgraçado de ti que discordes de suas opiniões...
Mentirosa e sempre com esquemas, para que a verdade não viesse ao de cima, enrolava tudo e todos...os seus clientes favoritos eram os ciganos...porque não faziam questões técnicas às quais não sabia responder!
Mas era uma senhora de fortes valores morais e muito puritana, criticava tudo e todos... Quando os verdadeiros problemas vinham todos da mesma personalidade Trollitica... Pronunciava dialectos do tipo: "aixas", "modene", "wirelec" no lugar de achas, modem e wireless...e tantas outras barbaridádes...Todos os dias durante o dia todo.
Por isso venho aqui agradecer aos anjos e santos e sobretudo a Deus todo poderoso, porque para a minha própria sanidade mental e meu bem estar físico e psicológico... A MINHA CHEFE FOI DESPEDIDA!!!! ALELUIA ALELUIA.

Comentários

  1. bolas devia ser mesmo um monstrinho a senhora...
    olha esses santos a quem estas a agradecer não se podiam virar agora para o meu chefe?!?!?

    ResponderEliminar
  2. A sua chefe era a Dr.ª Margarida Moreira, da DREN?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário