Inconstitucionalidades das quais eu não me conformo!!!

Tenho andado um pouco sossegado, mas sempre atento ao que me rodeia e ultimamente tem acontecido umas "coisitas" que me têm deixado angustiado e perturbado, passo a citar:

1. A candidatura de Paulo Portas à presidência do CDS PP.

Os Portugueses tem memória curta, mas não tão curta...não vamos abusar!
Aquele que afundou o partido e foi o primeiro a abandonar o barco, está de volta para assumir os destinos do CDS PP e fazer uma oposição sólida e forte contra um governo de maioria absoluta...
Não é anedota, mas não seria altura do CDS PP acabar??? Não ganham eleições, não conseguem ter estabilidade dentro do partido, nem no referendo ganharam...tem opiniões estúpidas, não são ouvidos nem tão pouco respeitados...façam um favor ao mundo e dissolvam o partido. Qualquer dia ainda aparece o Santana Lopes a dizer que quer o lugar do Marques Mendes, haja bom senso!

2. O facto de Valentim Loureiro ir ou não a julgamento no caso Apito Dourado.

O Major proclama a sua inocência, mas com uma moral duvidosa daquela estirpe, inocência é o termo mais relativo de todos!!!
Os advogados pedem que sejam removidas do processo 16000 gravações feitas num periodo de 7 meses, mas porque é que será?
Por amor de Deus, se existe justiça neste país é talvez uma boa altura para a aplicar...

3. O F.C.P sai derrotado mas não envergonhado da Liga dos Campeões

Que merda de frase é esta??? Não sai envergonhado, mas devia sair... No Dragão podia ter ganho e empatou, em Stanford Bridge começou a ganhar e deixou o Chelsea dar a volta à eliminatória com dois frangos... Um do guarda redes Helton, outro monumental da defesa Portista. Triste muito triste! A imprensa diz que o F.C.P fez tremer o Chelsea, caso não saibam o objectivo é ganhar, não é fazer tremer ninguém...

4. A OPA sobre a PT

Durante um ano a Bolsa de Valores de Lisboa andou num corropio, acções para cima e para baixo, o mercado em alvoroço... O indice de transacções subiu cerca de 60% em 2006, a evolução económica assente numa mentira, voltou à dura realidade com o anúncio do final da OPA... A bolsa tem fechado em queda permanente!

5. Função pública

Andam sempre a chorar devido às constantes reformas no sector propostas pelo Engº Sócrates, a verdade é que no municipio de Mesão Frio o presidente promoveu a sua esposa e deu-lhe um aumento de 500 euros, a senhora que auferia mensalmente acima dos 1500 euros, ficou assim com um nível salarial muito próximo da Vereação municipal, neste agregado familiar não actuam as reformas do nosso primeiro ministro, por isso a crise continua, mas só para alguns...

6. Alberto João Jardim

A palavra Democracia nas mãos deste senhor é a mais perfeita anedota, um individuo que sempre viveu às custas dos "cubanos" os quais insulta constantemente com os seus dichotes desarticulados, decide demitir-se para se recandidatar, como é que no pleno exercício duma democracia isso é possível...? Gastar dinheiro dos contribuintes para este circo onde actua o macaco Alberto João Jardim!
Como ainda temos que esperar uns anos antes da Madeira afundar devido ao aquecimento global, sugiro que para cortar a despesa daquele sorvedouro de dinheiro, vender a Madeira a outro país e lucrar com isso, ou dar-lhe a indepêndencia e eles que se governem...no lugar de chupar o contribuinte "cubano"! Haja pachorra para tanta cara de pau...

Estes pequenos "grandes" factos, enchem-me de tristeza, na medida em que ainda somos pequenos e pensamos ainda mais pequeno, sobretudo esta gente que nada contribui para que este país avance, no fundo um grupo de "empata fodas"!

Comentários

Enviar um comentário