Os extraterrestres estão no meio de nós!!!



Desde tempos longínquos que a Humanidade se questiona com a existência de vida noutros planetas e galáxias, seres extra-terrestres...Imaginamo-los diferentes de nós, com três olhos, cabeças enormes, verdes, viscosos...mas e se eles forem exactamente iguais aos humanos?
Pois é, os extraterrestres estão no meio de nós, já fomos invadidos e nem nos apercebemos!
Aparentemente iguais aos humanos, é apenas pela inadaptação social e pelo uso de frases e expressões desarticuladas que podemos detectá-los...Ora vejam alguns exemplos:

Lili Caneças é um extraterrestre, a sua parceria com a Corporacion dermoestetica permite que o seu corpo com quase 200 anos continue vivo, daí a frase "...estar vivo é o contrário de estar morto!!!"

Elsa Raposo um outro exemplar extraterrestre que graças à velocidade do seu ciclo biológico, necessita de vários parceiros em busca do esperma ideal para reproduzir,
(como no filme "Species"), a tatuagem que removeu recentemente não era mais que um apêndice reprodutor da sua espécie.

José Castelo Branco, este espécime é o de mais fácil detecção pelas suas características óbvias de hermafroditismo.
Tem um comportamento parasitário, pelo que precisa de um hospedeiro de boa situação financeira.

Simara, o excesso de pesso revela que o corpo que escolheu é espaçoso o suficiente para albergar o espécime e sua família.A sua habilidade com cristais e pedras e o seu magnetismo, prova os seus conhecimentos em Geologia e mineralogia espacial

Manuel Luis Goucha, começou pela culinária para aprender os costumes alimentares na Terra, agora é um dos apresentadores da manhã onde a sua excentricidade e maneira característica de falar o denunciam como um ser de outro planeta.

Júlia Pinheiro facilmente identificável pela voz extremamente aguda, é a sua arma secreta.

George W. Bush não é mais que um espião enviado por um planeta que quer conquistar a Terra, o seu objectivo é induzir todas as civilizações do planeta À guerra e assim combaterem entre si, depois de a maioria dos terráqueos morrerem, a sua espécie avança para a conquista.

Floribella tem o mesmo objectivo que o George W. Bush, apenas o meio para atingir o fim é diferente, conquista as crianças, porque as crianças são o futuro, e pede quantias exorbitantes aos pais para dar autógrafos aos petizes.

Alberto João Jardim é um espécime que prefere o recolhimento em áreas isoladas biologicamente,(como ilhas!) deste modo pode realizar as suas experiências em humanos e comer os seus opositores.

Papa Ratzinger o seu olhar denuncia-o, deseja converter todo o mundo a uma doutrina única e Universal, planeia conquistar o planeta através de experiências de controlo mental.

Como está demonstrado eis alguns exemplos de seres de outros planetas, bem ao alcance dos nossos olhos...Mas existem mais!Se souber de algum caso semelhante contacte imediatamente a Junta de Freguesia da sua área de residência e denuncie às autoridades!

Comentários

  1. A imagem é realmente nojenta.

    ResponderEliminar
  2. O texto está brutalmente genial! :)
    Parabéns pelo blogue...

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo contigo. Depois de ler o teu texto percebi que estive na presença de muitos extraterrestres, sem sequer dar por isso... Temos que reconhecer que eles até se sabem disfarçar, uns mais outros menos.

    Desconfia de todos à tua volta, mas principalmente de ti. Quem sabe se tu próprio não és um ET???

    ResponderEliminar
  4. Comparado com a maioria dos que falaste, o da foto talvez seja o mais normal de todos =P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário