O meu Natal...

O Natal 2006 já foi...
Porém o Natal para mim é um dia sem grande significado, até porque por mais boa vontade que tenha, dificilmente conseguiria reunir numa mesma mesa toda a minha família!
Portanto, para mim o Natal é um feriado onde na véspera se come bacalhau e se abre uns presentes...
Este ano o Natal foi diferente... na localização pelo menos, porque no resto foi tudo igual!
Recebi mensagens de toda gente e mais alguma (obrigado a todos e desculpem não responder!!!), recebi os presentes de que estava à espera, o telefonema da mãe a queixar-se, o telefonema do pai a perguntar se estou vivo... E apesar de estar rodeado de pessoas que não são da minha família sentir-me mais sozinho do que no resto do ano...Porque havia a comida, os doces, as prendas, as toilettes, os enfeites, a mesa, as discussões, as crianças, os idosos, havia de tudo, menos cura para a minha solidão...Senti-me mal e tudo se desvaneceu com algumas taças de espumante...
Então para mim o Natal é um dia como os outros (apesar de ser feriado!!!), só que mais triste!
O amor e fraternidade que tanto se apregoa que existe no Natal, não existe!!!
As pessoas é que têm a boca cheia demais para reclamar, no fundo o Natal é todos os dias, mas no dia 25 de Dezembro há mais comida!!!
Não creio que este post vá ofender alguém, por ser tão somente a minha opinião, mas se o fizer peço desde já as minhas desculpas!!!

Espero que tenham passado um Feliz Natal!

Tradução: Espero que tenham enchido bem a barriga!!!

Comentários

  1. claro que não ofendes ninguém e claro que tens muita razão naquilo que dizes. claro que também há casos em que as coisas não são bem como tu dizes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário