Ser livre possibilita tudo, na 4ª dimensão


Continua a saga desesperada da nossa classe política de infundir medo na classe média, com anúncios prévios de mais austeridade, conceito este reduzido à simples qualidade de aumentar impostos, quando deve ser a boa gestão dos dinheiros públicos.

Assim aquela classe de pessoas que espera enriquecer um dia, fruto do seu labor vê a distância para a cenoura que o faz correr, aumentar a cada dia.
É esta classe média esmifrada e sugada, que no seu medo de perder posses, bens e possibilidades várias, sustêm os insidiosos roubos do sistema, as trapaças e a característica falta de argumentos lógicos que justifiquem as acções.

Os comunicados do governo são essencialmente para todos estes que pagam impostos e que de uma maneira ou outra vai fazendo tabelas e ricochetes até nos atingirem a todos, excepto aos responsáveis pelas medidas, para quem obviamente tudo está bem.

Para quem não tem emprego, aumentar a TSU, significa apenas que vai continuar na mesma...
É como dar uma aspirina a um paralítico e esperar que ele ande.
Quando mais de 6 meses de trabalho vão directamente para o estado e ainda assim não são suficientes, podemos facilmente concluir que o funcionamento (e existência!) do estado é o que está em causa aqui.
Para que serve um estado feudal?
Para nada, especialmente se tiveres vontade de trabalhar a fazer o que gostas e não te apetecer entupir a tua vida em escravidão e burocracia...
Se o que fazes vem do coração com amor, então está bem feito, caso contrário nem te dês ao trabalho.

O governo da Passos está morto

Todos sabem disso e ninguém o esconde.
Importa sim, fazer passar o maior número de actos legislativos e operações de empobrecimento geral em favor da Alemanha e do banking system mundial.
A remodelação está à porta, o PS está impreparado para assumir o que quer que seja, como a costumeira moção de censura do BE e do PCP.
Cavaco vê uma oportunidade de implementar o Cavaquistão 2.0 e Balsemão vê uma oportunidade de reforçar a agenda Bilderberg dentro do executivo a par com Aguiar Branco.

(Factos que não rezam nos jornais da especialidade)

Passos foge no 5 de Outubro para a europa do leste, provando que a República morreu, com receios de uma potencial invasão da Assembleia da República.
Gaspar agendou o seu "momento hipnótico" para hoje às 15h e Álvaro às 12h com o desconserto social, numa tentativa concertada de dizer o mesmo, mas de onde sairá asneira alternativa à TSU decidida por Bruxelas com gente que nem português consegue falar e como tal, sem habilitações suficientes para comunicar connosco.

Relvas (que já devia ter tido a gentileza de desaparecer), afirmou estar em contacto diário com a troika e percebe-se quem governa, não se percebe o porquê de ter um governo se a gerência está na Bruxelândia e na Merkelândia.
Relativamente à pseudo licenciatura do dótor do rancho, o ministério público afirma que é legal...
O que apenas cobre o ministro, a justiça e a Lusófona de (ainda) mais ridículo!
Esperteza saloia ao rubro, no reino dos aventais e malhetes.

Borges, o ministro não oficial do governo, chamou os empresários de ignorantes, por ser o único que apenas vê vantagens na TSU...
Este "hitman económico" ao serviço da Goldman Sachs, do FMI e do merceeiro do Pingo, tem ainda a seu cargo as privatizações.
Realmente a boa educação é o que me impede de chamar "porco filho da puta" a um moribundo com cancro, que os mercados estão a queimar como ódio de estimação perante a opinião pública.
(Nunca se questionaram, o porquê desta gente ser tão bem paga... Concentrar o ódio da opinião pública não é para todos!)

A RTP 2 viu a demissão do director e a RTP será concessionada em 2013, provavelmente à Angolana Newshold, detida por uma misteriosa holding do Panamá e cujos donos serão os do costume.

Cristas tenta a todo o custo aumentar o preço da água, pejar Portugal de eucaliptos e aplicar taxas enquanto expropria os terrenos por esse país fora... Ambiente ZERO! Cristas rua!

Os documentos dos submarinos foram convenientemente roubados, por alguém que deveria ter a chave do carro onde eles se encontravam, ao que parece havia um memorando de entendimento com a ferrostahl que se sumiu, para gaúdio dos intervenientes.
Paulo Portas pode ser multado por falta de documentos, caso um dos seus submarinos seja mandado parar numa das muitas operações de caça à multa da GNR, que entretanto se tornou insolvente.

O BPN custa 3,4 mil milhões aos contribuintes podendo ultrapassar os 6 mil milhões, um bom negócio para alguém certamente.
O BCP vai aumentar o capital, cada acção vale quase uma pastilha elástica e menos que um papo seco.
A CGD aponta às reformas dos administradores, no sentido de escandalizar a opinião pública e avançar com uma privatização que muito agrada ao BES.

Para quem ainda corre atrás da cenoura, devia começar a pensar em plantá-las no quintal.

Se o tabaco aumentar 30% como anunciam, é a oportunidade ideal para deixar de fumar e assim eliminar mais uma contribuição para o estado e para o Paulo Macedo que quer privatizar os centros de saúde.

Mas tudo isto são apenas tentativas frustradas de implementar uma realidade que não se aplica na prática, focada numa vibração negativa que as pessoas por todo o mundo rejeitam.
A sociedade civil, em movimentos de várias naturezas, está-se a organizar, a resistir, a sobreviver e em breve a prosperar.

Simplesmente por estar focada noutra vibração...
A criação de um futuro melhor, de um país melhor, num mundo melhor.
Em paz, equilíbrio e harmonia

Tudo o que não fizer parte desta equação, vai ruir com enorme estrondo por não ter lugar no nível de consciência actual e se tornar em simples obsolescência.

Considerem os eventos actuais, como uma tentativa desesperada do sistema tentar recuperar o controlo.
Mas o controlo é uma ilusão...

Imagina que os teus pensamentos é que constroem a realidade que te rodeia...
Precisas mesmo de supostos legítimos representantes que te encham de vibrações negativas?

Não, não precisamos...
Em cada um de nós há a capacidade de criar e gerar a realidade que queremos, não permitas que os teus pensamentos sejam contaminados por almas menores e infra egos.

Esta é a principal diferença entre a 3ª e a 4ª dimensão, visualizar o futuro e torná-lo real.
Tudo resto é ficção e entertenimento ao nível da casa dos segredos.



Comentários